;

...::Radio:::...


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones

Call Of Duty World At War - PC

0 comentários

OZ Games -Jogos pra baixar grátisTítulo Original: Call Of Duty World At War
Estilo: FPS/Guerra
Fabricante: Treyarch
Lançamento: 2008
Idioma: Multilanguage
Plataforma: Windows XP/Vista
Tamanho: 5.66 GB
Servidores: Rapidshare e Megaupload
TUTORIAIS RECOMENDADOS
Juntando Arquivos com HJSplit
Juntando Arquivos com WinRar
Seu PC Roda o Jogo Desejado?
Perguntas Frequentes


Configurações

Processador: AMD 64 3200+ ou Intel Pentium 4 de 3 GHz ou superior;
Memória RAM: 512 MB (Windows XP) ou 1GB RAM (Vista);
Disco rígido: 8 GB livres para instalação;
Gráficos: placa de 256 MB com suporte a Shader 3.0 - Nvidia GeForce 6600GT ou ATI Radeon 1600XT ou superior

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 256 MB, Nvidia 6600 GT / ATI Radeon 1600 XT ou maior
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Espaço: 8 GB livres em disco

Descrição

Embora a Treyarch esteja utilizando a tecnologia empregada em \\\”Call of Duty 4: Modern Warfare\\\”, Cesar Statsny, líder do projeto, disse que o estúdio foi \\\”capaz de atingir essa intensidade gráfica com apenas um modesto aumento nos requisitos mínimos\\\” do jogo antecessor.

\\\”Call of Duty: World at War\\\” - em produção na Treyarch também para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, Wii e Nintendo DS - leva os jogadores de volta a época da Segunda Guerra Mundial, combatendo no cenário do Oceano Pacífico. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de \\\”Call of Duty 4: Modern Warfare\\\”, a Activision promete que este terá um clima mais sombrio e sujo - um dos exemplos é o início do primeiro episódio, com um comandante japonês apagando um cigarro no olho de um prisioneiro de guerra antes de executá-lo. Os jogadores controlam as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.

Enquanto isso, a criadora original da série e responsável pela última versão, \\\”Infinity Ward\\\”, está atualmente trabalhando na próxima edição, chamada provisoriamente pela distribuidora Activision de \\\”Call of Duty 6\\\”, que está previsto para sair no ano que vem.

Release: Call Of Duty World At War-RELOADED

Em Partes de 500 MB No Megaupload:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12

———–

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

Download - Licença do Avast que não EXPIRA

0 comentários

http://cyberdunas.files.wordpress.com/2008/08/avast.jpg
Descrição: Essa Licensa serve para qualquer versão do av AVAST
Ela realmente é uma licesa que nao expira !!!!
2º alguns internautas, essa é a 1º e unica licenca encontrada até agora que nao EXPIRA !!!!!!

Servidor: EasyShare
Estilo: Licença
Tamanho: 1 MB
Formato: Doc
Idioma: Português

EasyShare

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition 16.1.0.33 - FULL

0 comentários

http://softporal.ucoz.ru/Images/SymantecAntiVirusCorporateEdition.jpg

http://softporal.ucoz.ru/Images/SymantecAntiVirusCorporateEdition.jpgDescrição: A Symantec lançou uma nova versão do seu antivírus voltada especificamente para os gamers, o Norton AntiVirus 2009 Gaming Edition. O programa possui praticamente os mesmos recursos e funcionalidades da versão normal do Norton AntiVirus 2009. Com o Gamer Mode ativado, o programa suspende os alertas e notificações para não interromper seu jogo, é possível suspender as atividades de monitoramento em tempo real e atualizações para reduzir ainda mais o consumo dos recursos do PC e rede e mais.

Tamanho: 60 MB

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

ESET NOD32 Business Edition v3.0.672.Incl.Fix-CONDOM

0 comentários

Descrição: Um dos melhores antivirus para seu computador em nova versão(atualizado)…Vale a pena baixar!
Tamanho: 20Mb

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

Sim Senhor - Dublado

0 comentários

Tamanho: 687 MB
Formato: Avi
Audio: Portugues
Genero: Comedia
.
Sinopse: Jim Carrey volta à comédia no papel de Carl Allen, um homem que se recruta num programa de auto-ajuda baseado num único princípio: dizer “sim” para tudo e qualquer coisa. No começo ele fica maluco e isso vira sua vida de cabeça para baixo. Mas logo ele começa a perceber infinitas possibilidades.


Download

Depois de Baixar vc vai precisar de um programinha para juntar as partes
HJ-Split

.

HJ-Split é um cortador de arquivos. Ele separa em vários pedaços pequenos um arquivo grande. E depois para juntar as parcelas, é tão fácil quanto separar, e o próprio HJ-Split faz isso. Excelente para separar e unir partes de programas, filmes e games
.
Unindo as partes: junte todos os arquivos do filme em uma pasta
depois abra o programa e clique em: JOIN em seguida clik em: INPUT FILE
vai lá na pasta onde estão as partes do filme seleciona e clik em: START Pronto!!!

.


Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

Download Filme A Era do Gelo 3 – Dublado

0 comentários


A Era do Gelo 3 Dublado

Sinopse: Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre,

se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina…

Título Original: Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs
Título Traduzido: A Era do Gelo 3
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 800 MB
Formato: TS
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 92 minutos
Direção: Carlos Saldanha
Resolução: 640×480
Frame Rate: 23.976 Fps
Idioma: Dual Audio

Megaupload - Download
Depositfiles – Download
Bitroad – Download
Up-file – Download
ZShare – Download
Letitbit – Download
Sample – Download

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

WinAVI Video Converter + Serial

0 comentários

"Um dos conversores de arquivos de vídeo mais completos e intuitivos da atualidade!"

O Winavi é um dos aplicativos mais funcionais, intuitivos e completos para você realizar a conversão dos seus vídeos, sem complicações. Ele suporta diversos formatos de arquivos, como AVI, MPEG, WMV, RMVB, entre diversos outros.

As conversões em geral são realizadas de um grupo de arquivos para outro em específico, em botões simples e bem divididos. Se você está a procura de um aplicativo funcional e prático para a tarefa, o Winavi é uma ótima opção. Vale lembrar, no entanto, que sua versão para testes coloca uma marca d´água bem no centro da tela, o que pode ser frustrante para muitos.

Winavi: Um dos aspectos mais interessantes do Winavi se comparado aos programas do seu gênero é que ele é muito mais intuitivo e simples de ser usado do que a grande maioria deles, sem que isso seja sinônimo de vídeos mal convertidos.

Com uma interface amigável e botões muito bem distribuídos em sua janela principal, fica muito fácil realizar as conversões, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos deste tipo ou conversão de vídeos nos mais diversos formatos.

Convertendo: Para converter, basta selecionar o tipo de arquivo final desejado, que pode ser em arquivos como AVI e WMV, ou até mesmo criar menus e formatação especifica para VCD, SVCD, DVD e diversos outros formatos de mídia gravada, algo muito útil em diversas situações.Depois, basta selecionar os arquivos a serem convertidos, a pasta de destino do novo arquivo formadopelo Winavi e, caso você seja um usuário avançado neste tipo de tarefa, estipular algumas opçõesavançadas de conversão, clicando no botão “Advanced”.Desta forma, o aplicativo iniciará a conversão automaticamente, criando todas as pastas e subpastas necessárias no caso de uma gravação de DVD, por exemplo. O tempo de criação dos novos arquivos pode ser elevado, em especial para vídeos de longa duração, como episódios e filmes inteiros.

Formato: Winrar

Tamanho: 4.3mb

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

Nero 7 Ultra Edition + keygen

0 comentários



Nero 7 Ultra Edition, é o software perfeito para soluções de mídia digital e entretenimento. Nero 7 tem tudo o que você precisa para gravar: áudios, dados, fotos e vídeos em CDs e DVDs com qualidade e rapidez. Nero 7 foi desenvolvido com simples ferramentas e interfaces intuitivas, tudo para desenvolver sua criatividade e facilitar o seu trabalho do dia-a-dia. Nero 7 Ultra Edition propicia uma experiência em mídia digital de maneira completa e inovada! Com os adicionais do Nero Home, você pode transformar seu PC numa experiência em TV, pois o mesmo integra seus aparelhos de áudio e vídeo da sua casa ao software, através da adicional suíte de 18 aplicativos dessa nova versão. Agora com mais ferramentas do que antes, esse software poderá transformar suas fotos digitais em shows de slides profissionais, com animação. Além de também realizar backup de todos os seus dados, administrar e procurar seus arquivos de mídia, editar vídeos ou fotos, criar DVDs; incluindo menus, compactação de arquivos que você capturou no Go, entre outros. Tanto usuários comuns como profissionais ficarão maravilhados com o que uma solução é capaz de fazer. Além de possibilitar a criação do seu próprio DVD com qualidade. Permite compor músicas, editar vídeos com transições e menus, compactar arquivos para vários perfis (Móvel, Portátil, Standard, Cinema e HDTV), gravar CD/DVD, elaborar capas para seus CDs e muito mais. Isso é apenas um pouco do que Nero 7 Ultra Edition pode fazer por você.

Formato: Winrar
Tamanho: 181mb

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

Objectdock

0 comentários



Aquele programa que vocês tanto perguntam,para colocar os atalhos da área de trabalho.Chega de desktop lotado facilite sua vida com esse programinha

Formato: Winrar
Tamanho: 11mb

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

WinRAR 3.70 Final - PT-BR + Registro

0 comentários


O WinRAR é um excelente programa para compactar arquivos.
O WinRar é um compressor de arquivos que chegou com força total no mercado.
Com uma interface quase espartana, ele sempre teve como ponto chave a compatibilidade com formatos novos, sem falar em diversos formatos que ele suporta.
É por esses e outros motivos que você deve possui-lo.

Formato: Winrar
Tamanho: 2,7mb

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

ESET Smart Security 3.0.672.0 + Crack

0 comentários


ESET Smart Security Business Edition Versão 3.0.672.0

Formato: Winrar
Tamanho: 21mb

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

Windows Vista

0 comentários

Screenshot do Windows Vista

Baixar Windows Vista Ultimate Completo

O Microsoft Windows Vista é uma linha de sistemas operacionais desenvolvido pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores residenciais e de escritórios, laptops, Tablet PCs e computadores Media Centers. Antes do seu anúncio em 22 de Julho de 2005, o Windows Vista era conhecido pelo nome de código Longhorn. Seu desenvolvimento foi concluído em 8 de Novembro de 2006; ao longo dos três meses que seguintes, foi lançado em etapas para fabricantes de computadores, de hardware e softwares, clientes comerciais e lojas de varejo. Foi lançado mundialmente no dia 30 de Janeiro de 2007, e foi disponibilizado para compra e download a partir do site da Microsoft. O lançamento do Windows Vista veio mais de cinco anos depois da introdução do seu predecessor, o Windows XP, sendo o período mais longo entre lançamentos consecutivos de versões do Microsoft Windows.

O Windows Vista possui centenas de novos recursos e funções, como uma nova interface gráfica do usuário, apelidada de Windows Aero, funções de busca aprimoradas, novas ferramentas de criação multimídia como o Windows DVD Maker, e completamente renovadas aplicações para redes de comunicação, áudio, impressão e subsistema de exibição. O Windows Vista também tem como alvo aumentar o nível de comunicação entre máquinas em uma rede doméstica usando a tecnologia peer-to-peer, facilitando o compartilhamento de arquivos e mídia digital entre computadores e dispositivos. Para os desenvolvedores, o Vista introduz a versão 3.0 do Microsoft .NET Framework, o qual tem como alvo tornar significantemente mais fácil para desenvolvedores escrever aplicativos de alta qualidade do que com a tradicional Windows API.

O principal objetivo da Microsoft com o Windows Vista, contudo, tem sido a de melhorar a segurança no sistema operacional Windows. Uma das mais comuns críticas ao Windows XP e aos seus predecessores são as suas geralmente exploradas vulnerabilidades de segurança e a total susceptibilidade a malware, vírus e buffer overflows. Em consideração a isso, o então presidente da Microsoft, Bill Gates, anunciou no começo de 2002 uma Iniciativa de Computação Confiável de grande escala na empresa a qual tinha como objectivo desenvolver a segurança nos softwares desenvolvidos pela empresa. A Microsoft declarou que priorizou a melhoria da segurança do Windows XP e Windows Server 2003 antes da conclusão do Windows Vista, atrasando assim seu lançamento.

Download Windows Vista Completo Full + Serial


Requisitos Mínimos
Processador: 1 GHz Compativel com Intel ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 512 Mb RAM
Vídeo: 128 Mb
Direct3D: Sim
Espaço: 40 GB livres em disco


Informações do Sistema
Edição: Home Basic, Business, Home Premium, Ultimate
Versão: 32Bits


Seriais
Home Premium: BH626-XT3FK-MJKJH-6GQT2-QXQMF
Home Basic: 2WP98-KHTH2-KC7KG-4YR37-H8PHC
Business: 72PFD-BCBK8-R7X4H-6F2XJ-VVMP9
Ultimate: YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8


Informações do Arquivo
Tamanho: 2,2 Gb
Plataforma: PC
Tipo: ISO - RAR


MegaUpload: Baixar

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

DVD Cloner v5.00 Build 960

0 comentários



O DVD Cloner Pro poderá fazer cópias idênticas do seu DVD, gravar filmes em DVD com menus, bônus especiais e legendas, é muito simples de usar e configurar e ainda grava seu DVD muito rapidamente. Aproveite, faça já o donwload!
Tamanho: 5 mb

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

[Programa] Blu-ray to DVD Pro v1.30.0.1

0 comentários




Blu-ray de DVD Pro é uma aplicativo utilizado para dividir e gravar filmes Blu-ray para vários DVDs.

Blu-ray de DVD Pro grava Discos Blu-ray ou filmes HD Blu-ray AVCHD arquivos para DVD. Os usuários podem fazer configurações personalizadas e selecionável para gravar a mídia. São suportadas também daptação das faixas de áudio e legendas, caso o filme em Blu-ray é criptografado, uma terceira função do software, o descriptografa, como no AnyDVD HD, que também permite ao usuário realizar tal procedimento

Tipo: Gravação de discos (CDs/DVDs)
Fabricante: OpenCloner Inc
Idioma: Inglês
Tamanho: 7 Mb

Escolha um dos servidores abaixo

Download: >Easy-Share< - >MegaUpload< - >RapidShare<


Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog:

FantasyDVD Player Platinum 9.7.3

0 comentários

FantasyDVD Player é um player de DVD com muitas características para controlar sua sala multimídia, suportando mais de 70 tipos de arquivos de vídeo e áudio.

O principais formatos diferenciados que o software suporta são: TS, TP, TRP, MPEG-2 HDTV e WMV HDTV. Também funciona com formatos de vídeo x264, possuindo um sistema de navegação perfeito para alterar efeitos de vídeo e áudio, com áudio de 2 a 7.1 canais de saída, trabalhando com Dolby ProLogic, Dolby ProLogicII e SRS TruSurround XT.

Formato: rar / jpg
Tamanho: 6,5 Mb

Escolha um dos servidores abaixo

MegaUpload: > Parte única<
Uploaded: >Parte única<
RapidShare : >Parte única<

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog: